quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

FELIZ 2018

Vale se eu desejar um incrivel 2018 para meus parcos amados leitores no último dia de janeiro? VALE! VALE! VALE!



Amores, UM FELIZ 2018 PARA VOCÊS! Que só o melhor ocorra para cada um, e que a gente não sofra com o que a gente não conseguir (é puxado isso, mas como diz aquele post do instagram, cada NÃO que a vida nos dá é motivo de agradecimento, mesmo que fosse algo que você quisesse até o último fio de cabelo).

Ano passado eu descobri do nada, tipo caiu  no meu colo mesmo, que uma pessoa que tinha feito muito mal para mim havia passado por coisas bem ruins, e tudo de modo bem pesado. Dai você, leitor assíduo, deve me entender quando eu escrevo que, ao saber da ocorrência, eu fiquei... com pena.

Sim, é verdade.

Sei lá! Fiquei com pena da mãe da pessoa, da própria, da situação. Não sei, foi instantâneo, não pensado. Fiquei com pena, mas também reflexiva.

Sabe aquele ditado que está na música da novela das 21h onde o Renato Muso Russo canta: "tudo o que você faz, um dia volta para você?" Então. Foi meio que isto que ocorreu. A colheita chegou, após uma plantação toda equivocada.

E ela veio farta.

Juro que, de tudo, fica a lição sobre plantar melhor. A gente acha que não tem dessas, que os deuses não estão nos ouvindo ou observando, que as coincidências não existem.

Tudo existe, e tudo acontece.

Então eu queria terminar este post de HELLO, WORLD! te convidando à reflexão: você está plantando coisas boas? Você está plantando de forma correta?

Para não ter dúvidas porque eu sou de exatas e não muito boa de interpretação => para e dá uma olhada se você não tá fazendo coisa errada! Se tiver, e você SABE disso, saiba que a lenda é verdadeira, e a conta um dia chegará, provavelmente de jeitos que você ja-ma-is imaginou. Se tem dúvida, provavelmente tá fazendo coisa errada sim. Porque a gente sabe, a gente sempre sabe (gratidão eterna ao texto da minha vida, intitulado O GRITO, da musa Martha Medeiros).

A gente sempre sabe quando tá fazendo coisa errada, e ficar tentando justificar estes equívocos (justificar = tornar justo) é uma tremenda de uma cilada (fonte: o amigo do Bino).

NO mais, um ótimo ano para vocês e os seus! Que seja recheado de notícias boas, gargalhadas sem fim, (re)encontros e (re)começos felizes! 




A vida não para, amores. E é melhor a gente seguir juntinho da danada, fazendo a coisa certa. Porque aprendi com crianças que Papai Noel tudo vê e tudo sabe. E não queremos ficar sem presente no final do ano.

Um comentário: