quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cachorro que late não morde


Já percebeu como todo mundo tem vidas superfantásticas no Facebook, Orkut e afins? As fotos são sempre as melhores, todos são fotogênicos. Todos passam o fim de semana na praia, saem para beber com os amigos, o trabalho tudo lindo, tudo ótimo, tudo sensacional. Todos leem e indicam filmes e livros, todos tem pérolas da sabedoria de algum autor famoso para postar. Já reparou?

Também tem o povo que adora expor tudo, tem opinião sobre tudo. Sabe aquele tipinho que fala "se for assaltado faço isto com o cara", "se isto acontecesse comigo eu faria assim", etc? SEMPRE a pessoa sabe exatamente o que falar, como se portar. O fato de que quando a meleca ocorre a pessoa faz tudo ao contrário é um mero detalhe, claro. Para mim estes se juntam aos que acordam maquiados, não tem bafo e nem fazem pum. Deveriam ser garotos-propaganda da Devassa...

Tem os trouble makers. Confesso uma preguicinha básica deles, e tendo a dormir de olho aberto passado os 15 primeiros segundos de papo. Engraçado que estas pessoas sempre angariam uns desocupados  para o grupo. São os que esbravejam, rasgam a camisa, adoram criar riminhas de incentivo (ira ira ira, daqui ninguém me tira). A-d-o-r-a-m apontar problemas e erros. Sugestões para corrigi-los? Nops.

Muita gente tende a mostrar e buscar o padrão família de propaganda de margarina. É só alguém falar que não está legal que chovem os incentivos, todos online. A perfeição está próxima de ser atingida, ter falhas é falta de caráter. 

Não vivo esta vida. Tenho zilhões de falhas, se fosse melhor não teria nascido neste planeta. Acordo com o cabelo desgrenhado, deixo a louça acumular, fico puta da vida, fico com sujeira preso nos dentes, tenho raiva de certos. E para o pessoal com vida-linda e para os donos-da-verdade, digo duas coisas:

1- Não se sabe o que se esconde atrás de cada foto de yearbook (frase da Oprah, e yearbook são aqueles livros que os americanos - principalmente - fazem no último ano do colegial com fotos de tudo e todos! Todos sorrindo e felizes e com o melhor ângulo exposto). E também te digo que:

2- Para mim, cachorro que late não morde...

(pensei em dar de título pra este post "Post Non-Sense". Enfim...)

2 comentários:

  1. Menina, e não é isso mesmo?! Sabe, já cheguei a pensar "por que não eu?!" rsrs
    Mas, refletindo um tantinho, "descobri" que "o verde daquela grama é fruto "dosfotoshopi". :D

    Abraço, Karina.

    ResponderExcluir